Liberação de Corrente Residual, tripolar, tensão: 85-690VAC. Adequado para Disjuntor XT1 da linha Tmax XT.
Os disjuntores em caixa moldada Tmax XT garantem níveis extremamente elevados de desempenho, ao mesmo tempo em que são cada vez menores em tamanho, mais simples de instalar e capazes de proporcionar segurança cada vez melhor. A linha está completa com quatro tamanhos de estrutura: XT1 e XT2 para até 160 A e XT3 e XT4 para até 250 A.
Alta capacidade de interrupção com dimensões compactas
Características eXTraordinárias de limitação, possibilitando economias com matéria prima e em área de instalação no painel de manobra; altos valores de seletividade e soluções muito compactas para proteção de motores.
Facilidade de uso e flexibilidade de instalação
Uma linha superior de acessórios e uma solução renovada para unidades de disparo eletrônicos para adaptar os Tmax XT a diferentes cenários de aplicação.
Proteção personalizada e disponibilidade de informações
Unidades eletrônicas de disparo específicas para medição de energia, proteção de motores e proteção de geradores, além de módulo de comunicação Modbus para integração a um sistema supervisório.
Maior segurança para os operadores
Ampla gama de opções de cadeados e ferrolhos com chave, versões plugáveis e removíveis para acelerar as operações de manutenção e diagnósticos melhorados para obtenção de informações “prontas para uso”, sobre o status do disjuntor.
Tensão de operação | 85-690VAC |
Número de polos | 3 |
Dimensão | 210 x 170 x 240mm |
Série | Tmax XT1 |
Fabricante | ABB |
Código Safety Control | 007870 |
Código do Fornecedor | 1SDA067123R1 |
Datasheet | DATASHEET - LIBERAÇÃO DE CORRENTE RESIDUAL - RC SEL HV | Visualizar PDF |
Av. Presidente Wenceslau Braz, 2683 - Curitiba
81010-000 - Paraná - Brasil
Curitiba-PR
(41) 3242-0316
Toledo-PR
(45) 3197-2398
Maringa- PR
(44) 3112-0257