41 3242-0316
41 3343-1574

Micromote, BOH00EN (BOH TK-R013C-029-03-SA105)| BALLUFF

Cabeça sensora ótica, Sinal: para o amplificador de comutação, Conexão: Fios-Fios, 3 m, PUR, Material: Aço inoxidável (1.4404), Dimensão: 6 x 22 x 9 mm

Qtde:

Descrição do Produto

Sensor Fotoelétrico

O sensor de detecção fotoelétrico Balluff é um dispositivo utilizado para detectar a presença ou ausência de objetos com base na emissão e recepção de luz. Ele é amplamente utilizado em aplicações industriais para automação de processos.

Esses sensores são altamente versáteis e podem ser encontrados em diferentes formatos e configurações, incluindo sensores de reflexão, barreira, difusos e de contraste. Além disso, a Balluff oferece uma ampla gama de opções de conexão e ajuste, permitindo a integração fácil em diversos sistemas e ambientes industriais.

Os sensores de detecção fotoelétrica Balluff possuem várias vantagens, como alta precisão, rápida resposta, longa vida útil e resistência a ambientes adversos, como poeira, umidade e vibração. Eles são amplamente utilizados em indústrias como automobilística, embalagem, alimentos e bebidas, logística e muitas outras.

Dados Técnicos

Dimensões 6 x 22 x 9 mmmm
Material do invólucro Aço inoxidável (1.4404)
Superfície ativa, material Vidro
Interface PARA AMPLIFICADOR
Princípio de funcionamento Cabeça sensora ótica
Princípio de funcionamento ótico Sensor ótico de barreira unidirecional
Característica do raio divergente, máx. 2,5°
Tipo de luz microSPOT-LED Luz vermelha
Tamanho do ponto de luz Ø 10 mm a 100 mm
Alcance 0...2 m
Conexão Fios-Fios, 3 m, PUR
Código Safety Control 079214
Código do Fornecedor BOH00EN

Produtos que recomendamos pra você

Desenvolvido por Reação Web
Adicionar 0