Os módulos, de fornecimento de ar comprimido, alimentam a base da válvula e coletam o ar que vem das vias de alívio. Inúmeras versões estão disponíveis, com grampos para cano de diferentes diâmetros
Os módulos, de fornecimento de ar comprimido, alimentam a base da válvula e coletam o ar que vem das vias de alívio. Inúmeras versões estão disponíveis, com grampos para cano de diferentes diâmetros. O código do produto também identifica se o módulo está definido para fornecer pilotos sem Servo assistência. Nesse caso, você só precisa conectar o ar comprimido ao grampo de fornecimento. Se houver Servo assistência (recomendado), você só precisa conectar o ar comprimido do grampo do piloto Ø 4.
No entanto, alternar entre sem ou com Servo assistência é possível, basta alterar a posição da junta laranja localizada entre a parte inferior e superior do módulo. A configuração é identificada por uma aba saliente na traseira.
As vias de alívio 3 e 5 podem ser conectadas usando um silenciador ou comunicadas por um grampo.
Uma versão com as vias 3 e 5 separadas também está disponível. Esse recurso é útil em versões com Servo assistência piloto para alimentar as válvulas das vias 3 e 5 a diferentes pressões, do vácuo a 8 bar.
Grampo para cano | Ø 12 |
Fluído | Ar não lubrificado |
Tipo | |
Versões sem servo e pressão servopiloto solenoide | 3 a 8 bar |
Válvulas assistidas | Vácuo a 10 bar |
Exaustor com grampo | Taxa de vazão a 6.3 bar ∆P 1 bar 4400 Nl/min (Vias 3 e 5) |
Alimentação | Taxa de vazão a 6.3 bar ∆P 1 bar 3500 Nl/min (Via 1) |
Exaustor com grampo | Taxa de vazão a 6.3 bar exaustão livre 6100 Nl/min (Vias 3 e 5) |
Exaustor com grampo Ø12 e silenciador W0970530086 | Taxa de vazão a 6.3 bar exaustão livre 6000 Nl/min |
Grau de proteção | |
Conexão das Vias 3 e 5 | Cano Ø 12 |
Temperatura de operação | -10 a +50°C |
Código do Fornecedor | 02282P31Z30 |
Série | EB 80 |
Fabricante |
Datasheet | Datasheet EB 80 | Visualizar PDF |
Av. Presidente Wenceslau Braz, 2683 - Curitiba
81010-000 - Paraná - Brasil
Curitiba-PR
(41) 3242-0316
Toledo-PR
(45) 3197-2398
Maringa- PR
(44) 3112-0257